© 2016 feito com ❤ por CARTÕES-POSTAIS DE VIAGENS IMAGINÁRIAS

  • b-facebook
  • Twitter Round
  • Instagram Black Round

Contatos Imediatos de Primeiro Grau

26.11.2016

 

Existem pessoas que bastam apenas dez minutos de conversa para que floresça em nós uma sensação de intimidade, de que a conhecemos por anos e anos. Em muitos casos, a conexão é até maior do que a com pessoas que de fato conhecemos há tempos. Esta relatividade do tempo só comprova, pelo menos para mim, que quanto mais estamos dispostos a nos abrirmos à generosidade do universo, mais a sincronicidade vai acontecer. Aliás, a sincronicidade está sempre por aí, aos montes, gritando, pulando em nossa cara. O problema é que clamamos por sinais, mas, muitas vezes, eles são ignorados porque estamos mais preocupados com dores do passado e com o medo do futuro.

 

Experimentar um contato imediato de primeiro grau com alguém que está na mesma vibração que a sua é um presente do universo. É se nutrir de uma energia tão poderosa, capaz de tornar a caminhada mais leve, porque apesar de cada um ter a sua própria estrada de tijolos dourados para pavimentar, nada nos impede de nos unirmos a outras pessoas. Esta é uma constatação dos físicos quânticos, das mentes brilhantes que estudam as leis universais que dizem que tudo está interligado.

 

Algo me diz que ter coragem é fundamental para que este encontro aconteça, afinal, coragem não é ausência de medo. Coragem é, etimologicamente falando, agir com o coração. Todas as pessoas com as quais tive este contato imediato, ainda que trouxessem na bagagem frustrações, remendos e arranhões, foram e continuam indo atrás daquilo que fazem os seus corações vibrarem.

 

É um ato de generosidade se abrir e se permitir conectar, por isso, eu me sinto cada dia mais grata a estas pessoas que sou íntima pela energia que elas emanam e, principalmente, pelo bem que isso me causa. Saber e sentir que elas estão aqui, sempre por perto, mesmo longe fisicamente, é provar de uma das mais poderosas fontes de beleza da vida.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now